Campanha audio na rádio TSF
Campanha de marketing na rádio TSF com o objectivo de trabalhar a notoriedade da marca>.
- Radio TSF
- Campanha Baccus
- Tipo Audio
American Supermodel & Entrepreneur
We’ll help you optimize your business processes to maximize profitability and eliminate unnecessary costs.
We’ll handle everything from to app development process until it is time to make your project live.
A UX consultant is responsible for many of the same tasks as a UX designer, but they typically.
A model is a person with a role either to promote, display or advertise commercial products or to serve as a visual aid for people who are creating works of art or to pose for photography. Though models are predominantly female, there are also male models, especially to model clothing.
I’m also a model. I’m from Canada, although I live in New York City now. Unlike Shudu, who’s considered a “new face,” I’ve been in the business for almost five years. I am also a futurist; I spend a lot of time researching.
Campanha de marketing na rádio TSF com o objectivo de trabalhar a notoriedade da marca>.
Durante o prestigioso campeonato de futebol do Qatar, tive a honra de dirigir e coordenar uma campanha publicitária para a DCD. A campanha, composta por um áudio de 15 segundos, teve uma presença marcante ao longo de duas semanas na rádio. O foco principal era impulsionar a notoriedade da marca de camisas da Baccus. Os resultados foram muito positivos, com inúmeras pessoas a expressarem que recordaram a marca após a veiculação da campanha.
Este projeto destaca não apenas a eficácia da campanha, mas também a capacidade de criar impacto e reconhecimento da marca num curto período de tempo. Como profissional de marketing, estou comprometido em alcançar resultados positivos e evidentemente que nesta campanha foi possível deixar uma impressão duradoura na mente do público-alvo. Acredito que cada campanha é uma oportunidade única para contar uma história e criar conexões significativas.
Gestão de redes sociais e desenvolvimento de conteúdos para a comunicação da marca numa perspectiva 360º.
Uma parte essencial na estratégia de marketing no setor da moda masculina é o storytelling que contamos através das imagens. Estas ajudam-nos a apresentar o produto à nossa audiência e a gerar interesse.
Ao fotografar camisas é importante considerar o público-alvo da marca e o que esta deseja transmitir. “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Por este motivo, devemos desenvolver conteúdo atraente, capaz de chamar a atenção, mas também representar a marca e o produto.
Algumas dicas para inspiração:
Dicas de como fazer boas fotografias nesta área:
Além do trafego orgânico realizei algumas campanhas com o objetivo de aquisição de novos públicos, um desafio da marca em questão. Para isso, adequamos os conteúdos às diferentes plataformas com o objetivo de responder às necessidades de cada público. Abaixo partilho alguns dos materiais produzidos.
Viajar na pandemia tornou-se desafiador, com diferentes restrições nos diferentes países, exigindo decisões cuidadosas na escolha dos destinos e das estadias.
Go Travel é uma agência de viagens online para reserva de férias, voos e estadias. Oportunidade, conveniência e conforto nas reservas são as palavras-chave de referência da marca.
Com o Covid-19, as pessoas tiveram dificuldades para planear as suas viagens e férias. Com o projeto procuramos compreender quais são os desafios e como podíamos ajustar o produto aos mesmos. As pessoas precisavam de viajar neste novo contexto, e precisamos saber como as podíamos ajudar.
Fizemos entrevistas com utilizadores da plataforma e através da empatia com os consumidores de viagens, procuramos saber que tipo de informações precisavam na sua customer journey map. Algumas das soluções passaram por desenvolver mapas interativos, filtros específicos e uma comunicação mais detalhada sobre a evolução da covid-19 no país destino.
Viajar nos tempos da pandemia podia-se tornar uma verdadeiro desafio devido às restrições nos diferentes países. Existiram diferentes medidas nos diferentes países o que tornava difícil para os turistas tomarem decisões no planeamento das suas férias ou viagens. Por exemplo: escolher para onde viajar e se o destino/estadia seria seguro. Com o contexto da pandemia as pessoas foram forçadas a comportarem-se de maneira diferente.
Após uma investigação abrangente e a utilização de diversas ferramentas, incluindo entrevistas, mapeamento do user flow, criação de personas, elaboração de wireframes e protótipos de alta fidelidade, conseguimos desenvolver uma solução eficaz. Esta solução foi projetada para mitigar dissonâncias e minimizar riscos percebidos por turistas e utilizadores da plataforma. A partir deste projeto, identificámos o caminho mais eficiente para criar uma solução que otimiza-se significativamente os resultados do negócio.
Criação e desenvolvimento do logo e manual de identidade.
Campanha de marketing no Spotify com o objetivo de trabalhar a notoriedade.
Direção e coordenação de uma campanha de áudio com imagem no Spotify para uma marca de camisas para o público masculino com o objetivo de trabalhar a notoriedade da marca.
A campanha foi realizada por um período de quatro semanas, com início em 15 de Agosto de 2023. O público-alvo da campanha eram homens com idades entre 25 e 54 anos, segmentada por um conjunto de interesses.
O Spotify pode ser usado para campanhas de marketing de áudio.
O Spotify é uma plataforma eficaz para alcançar um público-alvo segmentado.
Os anúncios de áudio com imagem são uma forma eficaz de chamar a atenção da audiência.
O número de cliques no anúncio esteve acima da média da plataforma.
A campanha consistiu na criação de anúncios de áudio aliada a uma imagem, que foram intercaladas entre as músicas dos utilizadores do Spotify na versão gratuita. O anúncio apresentava uma CTA que direcionava para o site da marca com URL que utilizava tracking.
Os resultados da campanha foram bastante positivos. O alcance da marca aumentou, e o número de visitas ao site da marca também aumentou em cerca de 25%.
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