Marketing no setor têxtil
Gestão de redes sociais e desenvolvimento de conteúdos para a comunicação da marca numa perspectiva 360º.
Setor têxtil
Uma parte essencial na estratégia de marketing no setor da moda masculina é o storytelling que contamos através das imagens. Estas ajudam-nos a apresentar o produto à nossa audiência e a gerar interesse.
Ao fotografar camisas é importante considerar o público-alvo da marca e o que esta deseja transmitir. “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Por este motivo, devemos desenvolver conteúdo atraente, capaz de chamar a atenção, mas também representar a marca e o produto.


Algumas dicas para inspiração:
- Fotos de modelos com a camisa vestida;
- Fotos de close-up das camisas;
- Fotos de lifestyle.
Dicas de como fazer boas fotografias nesta área:
- Usar boa iluminação
- Usar a lente adequada
- Fazer ajustes na câmera
Além do trafego orgânico realizei algumas campanhas com o objetivo de aquisição de novos públicos, um desafio da marca em questão. Para isso, adequamos os conteúdos às diferentes plataformas com o objetivo de responder às necessidades de cada público. Abaixo partilho alguns dos materiais produzidos.