Campanha audio na rádio TSF

Campanha de marketing na rádio TSF com o objectivo de trabalhar a notoriedade da marca.

  • Radio TSF
  • Campanha Baccus
  • Tipo Audio

Durante o prestigioso campeonato de futebol do Qatar, tive a honra de dirigir e coordenar uma campanha publicitária para a DCD. A campanha, composta por um áudio de 15 segundos, teve uma presença marcante ao longo de duas semanas na rádio. O foco principal era impulsionar a notoriedade da marca de camisas da Baccus. Os resultados foram muito positivos, com inúmeras pessoas a expressarem que recordaram a marca após a veiculação da campanha.

Este projeto destaca não apenas a eficácia da campanha, mas também a capacidade de criar impacto e reconhecimento da marca num curto período de tempo. Como profissional de marketing, estou comprometido em alcançar resultados positivos e evidentemente que nesta campanha foi possível deixar uma impressão duradoura na mente do público-alvo. Acredito que cada campanha é uma oportunidade única para contar uma história e criar conexões significativas.